Dicas para novas postadoras


Oii minhas patricinhas favoritas!
Quem aí é nova no blogger?
Alguma aí é né?
Então, aqui vai umas dicas essenciais para você!

1º Escreva certo, com vírgulas, acentos e de olho na ortografia, pois uma patty que escreve tudo errado e com gírias tipo: Qualé, vcs (nada contra o vcs, mas é meio chato uma garota fina lê vcs) e escrever todo começo de frase, com letra maiúscula, pelo amor de Deus!!

2º Seja original, please,  pois plágio é o cúmulo do pink né? Por exemplo, tudo que eu estou escrevendo uma menina brega, pode vir aqui e copiar sem comentar ou deixar crédito! E lembrando que se alguém copiar algo meu sem avisar, eu denuncio, pois pinks que são pinks são originais e copiam com créditos!!

3º Procure afiliadas, pois um blog sem ninguém para dividir informações e elogios também  não tem nada a ver!

4º Siga blogs pinks também, pois você pede para todo mundo seguir o seu e você não segue o de ninguém, isso é o cúmulo de tudo!

Estou fazendo uma assinatura pra mim ok?
Vai ficar super fashion!!
Bjokas sabor morango!

3 comentários:

  1. Ameei, quero vim aqui sempre veer, as novidades !!

    http://cupcakeofdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh!Gamei no blog!!Já estou seguindo,depois passa lá no meu?
    www.estilofabuloso.blogspot.com
    Beijinhos Cor De Rosa!!

    ResponderExcluir
  3. Ameei o seu blog, e obrigada por seguir o meu, posso fazer parciria com o seu blog????
    www.patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir